Prá Escambá no Gramado


PRÁ ESCAMBÁ NO GRAMADO

Temos encontro do Prá Escambá nesse próximo domingo no Parque da Redenção ^^

A idéia é reunir pessoas para fazer trocas, doações e um piquenique coletivo. Como diz a Alessandra: “leve o que tiver em casa, o coração aberto e o bolso vazio!!!”

Então bora lá Escambá e aproveitar o domingo!

Quando: 22/04/2012
Onde: Porto Alegre/RS – Parque da Redenção – no gramado atrás do arco
O que levar: objetos para troca, chimarrão, comes e bebes para fazermos um piquenique coletivo e vontade de conhecer novas pessoas e fazer muitas amizades!!!

EM CASO DE CHUVA O ENCONTRO SERÁ CANCELADO

Confira também o nosso blog e nosso grupo no facebook:

praescamba.wordpress.com

https://www.facebook.com/groups/214426015323329/

Anúncios

Uma resposta em “Prá Escambá no Gramado

  1. Mto boa essa idéia!!!! Eu sou de Sampa e estive ai tendo o prazer de fazer parte desse “evento” !! Vocês estão de parabéns!! Obs: Eu já trouxe a idéia pra cá 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s