Loft Artistico em New York

Sou uma brasileira, anarquista artista e carioca que mora ha 12 anos em NY, tenho um loft e gostaria de passar agosto na Bahia ou em Buzios então eu gostaria de fazer este escambo (escambar o loft por algum lugar na Bahia ou Buzios, no mês de agosto). Para quem se interessar aqui segue algumas imagens do loft:

Este prédio é uma renovada fábrica onde tem ginastica, sala de yoga, cinema, terraço, lavanderia, estacionamento de bicicletas, jardim suspenso no telhado onde você pode plantar ervas ou tomates. Meu loft cabe umas 5 pessoas pois é muito grande, o teto é enorme. Tem cozinha e está todo equipado. A idéia é fazer uma troca no mês de agosto. Eu gostaria de trocar por um lugar perto do mar na Bahia ou Buzios.

Meu email é: adrianavarella@yahoo.com

5 respostas em “Loft Artistico em New York

Deixe um comentário

