Pedido de sombrinhas e guarda-chuvas

Olá Pessoal! Se caso alguém tiver para doar sombrinha e guarda-chuvas eu estou aceitando.Pode ser usado e quebrado mesmo. Meu interesse é no tecido que uso para fazer bolsas. Então ao invés de colocarem no lixo, me ajudem a reciclar esses materiais!

Qualquer coisa entrem em contato comigo: Rodrigo Jankoski

rodrigoj.umee@gmail.com

(51)93252762

(51)91959693

Cidade: Esteio/RS

Uma resposta em “Pedido de sombrinhas e guarda-chuvas

  1. qUE legal! eu vivo jogando sombrinha fora, tive pelo menos umas 4 esse inverno. Agora vou começar a juntar para vc, vou tentar pegar as da vizinhança também.

    Abraços

Deixe um comentário

