1ª Prá Escambá – feira de trocas e doações ^^

É  com muita alegria que estamos aqui para divulgar nossa primeira feira de trocas e doações: o nosso “1° Prá Escambá” que vai ocorrer no dia 15/11/2011 a partir das 16h no Largo Glênio Peres (em frente ao Mercado Público) na cidade de Porto Alegre/RS. Aproveitem o feriado para fazer a energia circular. Tirem as coisas paradas dos armários e bora Escambá! Tragam materiais para doações para o Escambódromo e objetos para troca, quem quiser traga llona e tecido para expor os objetos e quem quiser traga bebidas e comidas para um lanche coletivo! DINHEIRO NÃO! RELAÇÃO E TROCA SIM!

Vejam também no facebook:

http://www.facebook.com/event.php?eid=238639289530546

Anúncios

3 respostas em “1ª Prá Escambá – feira de trocas e doações ^^

  1. Galera interessada em escambo. Confere o sistema de escambo online clipedepapel.com , muito interessante, integra facebook e twitter. A ideia é promover trocas entre seus amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s