Doação do livro: A abelhinha Feliz

Estou doando o livro: A abelhinha feliz

Interessados entrem em contato com Sheila:
E-mail: schildtpsico@gmail.com
Origem: Viamão/RS

Lembrando: Só aceite uma doação quando realmente for usá-la. E também contribua fazendo doações!!!

7 respostas em “Doação do livro: A abelhinha Feliz

  1. Eu quero sim!!!Um dia desses ,estava comentando com minha irmã sobre este livro que lemos na minha infância,meu email é;fontineleerika@hotmail.com.Espero sua resposta ansiosa ,pois tenho 3 crianças e,queria muito que eles lessem este livro…obrigada.

  2. “A Abelhinha Feliz” assim como “O Peixinho Sonhador”, foram os primeiros livros que li em minha infância. Ganhamos de nossa professora da terceira série.
    Já procurei em vários sebos, mas não encontro esse livro de jeito nenhum.
    Agradeço a atenção.

  3. Ola eu gostaria muito de saber qual é o nome da abelinha no livro, pois , minha mae ganhou um livro na quarta serie e foi da ai que ela tirou meu nome e pare-se que é este livro voce poderia me informa o nome da abelinha o meu é Tania? Eu adoraria telo se for esse. Ela me disse que o livro era a Tania a abelinha feliz.

    • TÂNIA ,A ABELHINHA FELIZ TEM O SEU NOME ,E A GENOVEVA É A FORMIGUINHA AMIGA DA TÂNIA QUE MORRE ESMAGADA PELO PÉ DO COZINHEIRO!. CHOREI MUITO NESSA PASSAGEM! EU TINHA SETE ANOS E NÃO ESQUEÇO ESSA HISTÓRIA ! HOJE ESTOU COM 70 ANOS E RECORDO DA ÚLTIMA FRASE DO LIVRO QUANDO A TÂNIA DIZ: …”QUE BOM VIVER NESTE PAÍS ONDE REINA A ETERNA PRIMAVERA”

  4. oi Tania! O nome da abelhinha é esse mesmo! mas conforme a imagem, este livro já foi doado, também foi meu na infância, mas achei que era chegada a hora de devolvê-lo ao mundo

    abraços

Deixe um comentário

